Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Reforma da Previdência

Antes x Depois - 01/05

A reformada previdência promoveu grandes alterações nos requisitos para a aposentadoria e demais benefícios, do qual explicamos acima de forma ilustrada e simplificada.

Entenda, também, as regras de transição nos próximos posts do blog aqui, do qual o segurado poderá optar pela melhor forma de aposentadoria.

A previdência sempre foi uma grande dor de cabeça para as pessoas, sendo suas regras muito complexas e de difícil entendimento. Com isso, disponibilizamos um arquivo com todas as alterações, para quem tem tiver interesse >> aqui <<.

No mais, um conselho nosso, é, sempre fuja do "disse e não me disse" ou do "um amigo me disse", pois, em se tratamento de direitos não cabe “achar”, mas sim agir corretamente, junto com um advogado, para saber sobre a sua situação de forma correta, sob pena de você perder seus direitos. Faça o correto!

Esperamos que o presente artigo possa auxiliar a todos que estão em busca de respostas a respeito do tema e, precisando, pode nos chamar no whatsapp.

  • Publicações68
  • Seguidores18
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações23
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reforma-da-previdencia/812355058

Informações relacionadas

Reforma da Previdência

Notíciashá 13 anos

Detran não pode obrigar pagamento de multas para licenciar veículo

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)